Atacante pode desfalcar o Inter contra o Santos por conta da final do Brasileirão sub-20

O Inter enfrenta o Santos na noite deste domingo (28), às 19h, no Beira-Rio. O Colorado pode ter um desfalque importante para a partida contra o Peixe. Matheus Cadorini, centroavante do clube gaúcho, é dúvida para o confronto.

O camisa 18 pode ficar fora da partida por conta da final do Brasileirão sub-20, neste domingo (28), às 11h, contra o São Paulo no Morumbi. Cadorini marcou um dos gols do Inter no primeiro jogo da final, no qual o Colorado venceu por 2 a 0. O centroavante é o destaque da equipe sub-20. Dessa forma, pode viajar para a final e desfalcar o Inter contra o Santos.

Aos 19 anos, Matheus Cadorini já realizou sete jogos pelo profissional do Inter na atual temporada. Ele já balançou as redes duas vezes, inclusive na estreia contra a Chapecoense. Com contrato até o fim do ano, Cadorini será adquirido por cerca de 1 milhão de reais junto ao Audax.

Com a lesão de Yuri Alberto, Cadorini é o único centroavante disponível para Diego Aguirre. O jovem disputa uma vaga no time titular com Palacios. No entanto, se viajar para a final do Brasileirão sub-20, ficará fora até do banco de reservas. Dessa forma, o Colorado não terá centroavantes para a partida deste domingo (28).

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time