Atlético Mineiro tem interesse na contratação de Edenilson, diz site

Destaque do Inter e vencedor de dois prêmios de melhor volante do Brasileirão, Edenilson interessa ao Atlético Mineiro para 2022. O clube começará os contatos pelo jogador após a final da Copa do Brasil. A informação é do site Fala Galo.

Rodrigo Caetano, executivo do Galo, trabalhou com Edenilson no Inter e conhece o jogador. Dessa forma, o volante virou um sonho para o dirigente no Atlético Mineiro.

Caetano tentou a contratação do camisa 8 Colorado em 2021, mas não obteve sucesso na investida. O jogador é considerado importante pro elenco do Inter. O contrato de Edenilson no Beira-Rio vai até o fim de 2022.

O volante fez 33 jogos, marcou 11 gols e deu sete assistências no Brasileirão. Na temporada toda foram 15 gols e 10 assistências. Além disso, foi convocado duas vezes pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos