| |

Auxiliar técnico do Santos confirma o interesse em Edenilson: “Joga muito”

Após a chegada do treinador Odair Hellmann, o Santos iniciou conversas para contratar Edenilson. O meia foi o primeiro pedido do novo comandante do Peixe.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, Maurício Dulac, auxiliar técnico do Santos, confirmou o interesse: “Qual grande clube não gostaria de contar com Edenilson? Um atleta que treina muito, joga muito, ele tenta dar o seu melhor, acho que tem muito da nossa sociedade nesse caso, em não entender que as vezes as coisas não acontecem como ele gostaria”, disse ele.

Vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin falou sobre a possível saída de Edenilson: “Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida.”, disse o dirigente.

Edenilson tem contrato no Beira-Rio até o fim fé 2024, mas teria pedido para ser negociado pelo Internacional. O camisa 8 perdeu espaço no time titular após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana.