Bahia anuncia a contratação de atacante ex-Internacional

Nas últimas horas da janela de transferências, o Bahia anunciou a contratação do jovem atacante Caio Vidal, ex-Internacional. Ele assinou por empréstimo.

O atacante perdeu espaço no grupo Colorado e foi liberado para procurar um novo clube. Assim, assinou até a metade de 2023 com o Bahia. A equipe já tinha sondado Caio Vidal no início do ano, mas não chegou a um acordo.

Além do Bahia, Fortaleza, Guarani e outros tiveram interesse na sua contratação recentemente. No entanto, a prioridade era permanecer no Inter, até que o clube deixou claro que não iria utilizá-lo.

Campeão da Copa SP de 2020, o atacante foi promovido aos profissionais por Abel Braga e assumiu a titularidade naquele ano.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo