Baldasso critica insistência por Aránguiz: “Que vá para o raio que o parta!”

Após a eliminação do Internacional para o Melgar na Copa Sul-Americana, o atacante Aránguiz voltou ao radar dos colorados, apesar da janela de transferências internacionais tenha se encerrado. Recentemente, o clube gaúcho tentou a contratação do jogador, mas o Bayer Leverkusen vetou sua saída.

No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o YouTuber Fabiano Baldasso comentou sobre os torcedores tentarem trazer antigos jogadores para “aliviar a situação”. Dando destaque para a insistência dos colorados em repatriar o chileno.

“O Aránguiz para o Internacional virou a compra da Arena do Grêmio. Sempre que tem uma crise no Inter, surge o Aránguiz pode voltar para o Internacional. Nós estamos numa condição. Chegou a me revoltar o estômago. Se o Aránguiz não conseguir ninguém no futebol europeu, quem sabe ele se submeta a jogar de novo no Internacional. Mas o Aránguiz que vá para o raio que o parta!”, continuou.

“O Aránguiz é um jogador que saiu do Internacional pedindo para ser liberado em entrevista. O Aránguiz se comprometeu com o Inter no começo de 2020, cinco anos de contrato, aposentadoria dele. Ele aceitou a proposta, pegou o papelzinho do Rodrigo Caetano, levou para a Alemanha para renovar contrato (com o Bayer)”, finalizou.

O meia chileno tem contrato até junho de 2023, mas pode deixar o Bayer Leverkusen na janela de janeiro de 2023, quando poderá assinar um pré-contrato com outro clube. O Internacional, por sua vez, deve tentar a contratação do atleta no próximo ano.