Barcellos fala sobre o futuro de Thiago Galhardo no Inter: “Tem contrato até o final do ano”

O atacante Thiago Galhardo pertence ao Inter, mas foi emprestado ao Celta de Vigo após pedido do treinador Eduardo Coudet, que trabalhou com o jogador no Colorado. O contrato na Espanha vai até a metade do ano.

No entanto, o Celta tem a opção de compra do jogador caso queira permanecer com ele, mas isso não deve acontecer. De acordo com o jornal MARCA, da Espanha, o atacante irá retornar ao Brasil para se reapresentar ao Inter.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Alessandro Barcellos, presidente do Colorado, falou sobre a situação: “Tem contrato até o final do ano, não tivemos nenhuma manifestação do Celta de Vigo sobre a prorrogação do contrato. Esse tema está sob os cuidados naquilo que for de interesse do Inter.”, disse o dirigente.

Galhardo teve destaque no Beira-Rio em 2020, chegando até a ser convocado pela Seleção Brasileira. Entretanto, não repetiu as boas atuações na temporada seguinte e acabou deixando o clube. Ao todo, foram 34 gols e 11 assistências pelo Inter.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira