Boschilia está insatisfeito com Aguirre e estuda deixar o Inter, diz jornalista

Recuperado de lesão no joelho, o meia Boschilia não vem sendo utilizado pelo técnico Diego Aguirre. Dessa forma, o jogador está insatisfeito e estuda deixar o Inter caso o treinador continue no clube em 2022, segundo Thaigor Janke, da BAND.

Boschilia chegou ao Internacional no começo de 2020 e conquistou seu espaço com ótimas atuações, mas uma lesão no ligamento do joelho tirou o jogador dos gramados pelo resto da temporada. Recuperado nesta temporada, ele jogou 14 jogos, mas nenhum por 90 minutos. Ele tem média de 31 minutos por jogo em 2021.

O meia de 25 recebeu uma proposta da Turquia no começo do ano, mas recusou por ter vontade de seguir no Inter. No entanto, se não tiver mais minutos em campo, Boschilia pode voltar para a Europa. O contrato do jogador vai até o meio de 2022.

Atualmente Gabriel Boschilia está com desconforto muscular. Portanto, ficou de fora do jogo contra o Ceará e não estará à disposição contra a Chapecoense.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas