Boschilia pode deixar o Inter na próxima janela de transferências, diz jornalista

Recuperado da lesão no joelho, o meia Gabriel Boschilia, de 25 anos, não é muito utilizado pelo Inter. Assim, o jogador avalia deixar o clube em janeiro.

Segundo Marinho Saldanha, do UOL, Boschilia gostaria de receber mais chances. Dessa forma, ele até recusou propostas da Europa para permanecer no Beira-Ri o, mas na próxima temporada deve voltar ao exterior.

Além disso, com contrato até o fim de 2022, Boschilia pode assinar um pré-contrato no meio do próximo ano e deixar o Colorado de graça. Assim, o clube pode optar por negociar o meia.

Boschilia chegou ao Internacional no começo de 2020 e conquistou seu espaço com ótimas atuações, mas uma lesão no ligamento do joelho tirou o jogador dos gramados pelo resto da temporada. Recuperado nesta temporada, ele jogou 14 jogos, mas nenhum por 90 minutos. Ele tem média de 31 minutos por jogo em 2021.

O meio-campista chegou a recusar uma proposta da Turquia na última janela de transferências. Boschilia é elogiado nos corredores do Beira-Rio pelo profissionalismo e comprometimento, mas o jogador gostaria de mais minutos em campo.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro