Boschilia pode deixar o Inter na próxima janela de transferências, diz jornalista

Recuperado da lesão no joelho, o meia Gabriel Boschilia, de 25 anos, não é muito utilizado pelo Inter. Assim, o jogador avalia deixar o clube em janeiro.

Segundo Marinho Saldanha, do UOL, Boschilia gostaria de receber mais chances. Dessa forma, ele até recusou propostas da Europa para permanecer no Beira-Rio, mas na próxima temporada deve voltar ao exterior.

Além disso, com contrato até o fim de 2022, Boschilia pode assinar um pré-contrato no meio do próximo ano e deixar o Colorado de graça. Assim, o clube pode optar por negociar o meia.

Boschilia chegou ao Internacional no começo de 2020 e conquistou seu espaço com ótimas atuações, mas uma lesão no ligamento do joelho tirou o jogador dos gramados pelo resto da temporada. Recuperado nesta temporada, ele jogou 14 jogos, mas nenhum por 90 minutos. Ele tem média de 31 minutos por jogo em 2021.

O meio-campista chegou a recusar uma proposta da Turquia na última janela de transferências. Boschilia é elogiado nos corredores do Beira-Rio pelo profissionalismo e comprometimento, mas o jogador gostaria de mais minutos em campo.

As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1