Bruno Méndez já se prepara para deixar o Internacional

Ele vai, mas não vai feliz. A rescisão de Bruno Méndez com o Internacional já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o jogador terá que voltar para seu antigo clube. 

Méndez vai retornar ao Corinthians nos próximos dias. O jogador, inclusive, já está preparado para viajar à São Paulo nos próximos dias. Mas o Internacional tentou sua permanência e chegou a oferecer valores pelo jogador, algo que foi recusado pelo time paulista e desagradou o atleta que quer seguir em Porto Alegre. 

“Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações. O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores”, disse o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos. 

(Foto: Divulgação/Internacional)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022