Carlos de Pena projeta a partida contra o Avaí e destaca a preparação do Inter: “Vamos chegar da melhor maneira para o jogo”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após vencer o Fluminense por 3 a 0 no Beira-Rio, o Inter vai até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, segunda-feira (22), na Ressacada.

O meia-atacante Carlos de Pena projetou o duelo: “Todo jogo é difícil. Avaí na Ressacada é um time duro, já demonstrou contra outras equipes. Vai ser um jogo duro para nós, mas estamos preparados para conquistar os três pontos.”, disse ele.

O uruguaio também destacou a preparação do Inter para a partida: “Foi uma semana grande, com muito trabalho. Acho que o time está bem, foi uma semana boa de trabalho. Vamos chegar da melhor maneira para o jogo.”, destacou o camisa 14.

Ele também falou sobre a vitória contra o Fluminense na última rodada do Brasileirão: “O melhor que fizemos contra o Fluminense foi a atitude. Primeiro tempo foi muito bom e no segundo controlamos o jogo. Todos jogaram 100% e chegamos a um bom resultado.”, completou.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda