O atacante Carlos Palácios, do Internacional, que participa da Copa América pela seleção chilena, saiu com dores no empate contra a Argentina na última segunda-feira (14).
Então, o jogador foi substituído aos 31’ do segundo tempo, após um choque, onde começou a sentir dores. Assim, foi avaliado nesta terça-feira (15), e diagnosticado com uma torção no tornozelo. Dessa forma, segue fazendo tratamentos com a departamento médico para poder retornar o mais breve possível.
Palacios foi titular do Chile no lugar da estrela Alexis Sánchez. A atuação foi elogiada pelo técnico Martín Bernardo Lasarte Arróspide. “Vi bem, estou feliz”, disse o comandante. Carlos atuou pelo lado direito, com responsabilidades defensivas.
Discreto de forma ofensiva, o chileno contribuiu com a marcação no setor do lateral-esquerdo argentino Nicolás Tagliafico. Por fim, o Chile volta a campo às 18h de sexta-feira (18), na Arena Pantanal, contra a Bolívia. A comissão técnica aguardará os exames para verificar a disponibilidade de escalar o atacante.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.