O novo atacante do Internacional, Carlos Palácios, de apenas 23 anos, chegou a capital gaúcha há pouco tempo. Sendo assim, o jogador sofreu críticas que se direciona para falta de entrosamento com o grupo.
Diante disso, o técnico Miguel Ángel Ramírez alegou que Palácios poderia estar sentindo falta de sua família, que não pôde viajar com o chileno por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o Internacional conseguiu reverter a situação.
O jornalista João Batista Filho noticiou que os dirigentes do time gaúcho conseguiram trazer a família do jogador para o Brasil, mais precisamente para Porto Alegre.
Dessa forma, com a família, mulher e filho, morando perto, o jogador poderá concentrar-se em jogar o futebol tão esperado pela torcida colorada, visto que é uma das promessas do futebol chileno.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…