Emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Internacional até a metade de 2023, o zagueiro Vitão pode deixar o clube gaúcho em breve. De acordo com o jornal espanhol El Desmarque, o brasileiro está próximo de reforçar o Valencia.
O jogador seria o primeiro reforço do clube espanhol para 2023. O treinador Gennaro Gatuso gostaria de acrescentar qualidade na defesa do Valencia com a chegada de Vitão já em janeiro. Assim, os espanhóis teriam que comprar o jogador junto ao Shakhtar Donetsk.
Enquanto isso, o Internacional segue tentando a permanência de Vitão no Beira-Rio. A direção colorada trata a negociação como prioridade e o jogador já admitiu a vontade de permanecer em Porto Alegre. No entanto, os ucranianos pedem cerca 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) para liberar o defensor.
Destaque do Colorado em 2022, Vitão entrou no radar de Tite para a Seleção Brasileira e fez parte de uma lista com 52 jogadores que poderiam ser convocados para a Copa do Mundo. Dessa forma, atraiu atenção de clubes europeus que podem tirar o zagueiro do Beira-Rio antes do término do seu contrato.
Grêmio oficializou interesse em Mayke e conversas com seu Staff “caminham bem”. Uma troca envolvendo Gabriel Grando, pode acontecer
Dentre as principais declarações, Arana explicou a respeito das notificações e reiterou o amor ao clube e respeito pela torcida.
Galo e Rony chegam a acordo para que o atacante desista da rescisão do contrato e fique no clube.