Clube italiano acerta a contratação do volante Johnny, diz jornalista

Uma das joias do Internacional, o volante Johnny deve deixar o clube gaúcho em 2023. De acordo com o jornalista Nicoló Schira, o Spezia acertou a contratação do jogador.

Johnny passa férias na Itália e teria se reunido com a direção do Spezia para sacramentar a negociação. O volante também começou a tirar seu passaporte europeu para não contar como estrangeiro no seu novo clube. Assim, facilitou as tratativas.

O camisa 30 assumiu a titularidade do Internacional em 2022 e foi um dos destaques do clube na temporada. Assim, sua venda era a expectativa para encher os cofres colorados. A direção do clube gaúcho gostaria de receber cerca de 12 milhões de euros (60 milhões de reais) por Johnny.

O Real Betis também tinha interesse na contratação do jovem volante, mas o Spezia deve ser mesmo o seu destino. De acordo com o jornalista italiano, o volante de 21 anos assinou por quatro temporadas com o clube europeu.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo