|

Clube japonês recusa proposta do Inter pelo volante Diego Pituca

De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, o Internacional teve sua proposta pela contratação do volante Diego Pituca recusada pelo Kashima Antlers, do Japão. O brasileiro teve uma passagem de sucesso pelo Santos no país, mas deve permanecer na equipe japonesa.

Os valores não foram revelados, mas o Colorado segue buscando a contratação de um volante e buscou contratá-lo em definitivo. No entanto, o Kashima não achou interessante os valores envolvidos na negociação e decidiu manter Pituca no time. Os valores da compra do jogador por parte dos japoneses também não foram divulgados.

Pituca tem contrato até janeiro de 2024 com os japoneses, então caso não renove, poderá assinar um pré-contrato ainda esse ano com qualquer equipe. O volante tinha dado aval para proposta do Inter, deixando a decisão nas mãos do Kashima Antlers.

O jogador está em sua terceira temporada no futebol japonês e é um dos titulares absolutos da equipe. Na última temporada, disputou 35 jogos, marcou três gols e distribuiu duas assistências. O desempenho tem chamado atenção do Inter, que pode avançar em algum outro momento pela sua chegada.