
Autor de três gols contra o 9 de Octubre, o volante Rodrigo Dourado chamou a atenção de um clube mexicano, que é mantido em sigilo. A equipe fez uma proposta para tirar o camisa 13 do Beira-Rio, de acordo com o GE.
Foram oferecidos R$ 2 milhões para o Inter vender Rodrigo Dourado, mas a direção colorada recusou o valor. No entanto, as negociações seguem e o volante pode ser vendido. Os mexicanos querem contar com o jogador imediatamente. A janela de transferências do México abre dia 14 de junho e vai até 5 de dezembro.
Dourado tem contrato com o Inter até o fim de 2022. Assim, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 31 de junho. Dessa forma, deixaria o clube gaúcho sem custos ao fim do ano. Ele é revelado pelo Colorado.
O volante havia perdido espaço na equipe com Medina, mas recuperou a vaga entre os titulares após a chegada de Mano Menezes. Ele foi bastante elogiado pelo treinador e marcou três gols diante do 9 de Octubre, pela Sul-Americana.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…