Clube russo negocia a contratação de Yuri Alberto; veja valores

Foto: Getty Images

Artilheiro do Inter na temporada, Yuri Alberto pode atuar na Europa em 2022. Isso porque o Zenit, da Rússia, demonstrou interesse no centroavante e negocia a sua contratação. A informação é de Bruno Andrade, do UOL.

De acordo com a publicação, os russos estão dispostos a pagar cerca de 14 milhões de euros ( 90 milhões de reais) por Yuri Alberto. Além disso, estão sendo discutidos valores por metas atingidas. O Inter poderia desembolsar mais de 100 milhões no total com a transferência do camisa 11.

Yuri Alberto foi o artilheiro do Inter na temporada e no Brasileirão. Foram 55 jogos, 19 gols e quatro assistências na temporada. No Campeonato Brasileiro ele registrou 12 gols e três assistências em 33 partidas realizadas. Aos 20 anos, ele tem contrato com o Colorado até 2025.

Revelado pelo Santos, Yuri Alberto chegou ao Beira-Rio na metade de 2020 após não renovar com o Peixe. O clube gaúcho desembolsou cerca de 10 milhões de reais pelo centroavante. O Santos tem 10% do valor do atleta em uma venda.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game