Com desfalques e retorno de jogador importante, Inter divulga os relacionados para a partida contra o Santos

O Inter enfrenta o Santos neste domingo (28), às 19h00, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado busca a vitória para continuar brigando por uma vaga na Libertadores.

O clube gaúcho divulgou os jogadores relacionados para a partida contra o Peixe. Yuri Alberto, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de um edema ósseo, fica à disposição e pode ser titular. Além disso, Matheus Cadorini, jovem atacante que poderia ser desfalque por conta da final do Brasileirão sub-20, foi relacionado por Diego Aguirre.

Por outro lado, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Paulo Victor são desfalques para a partida. Lindoso tem uma lesão, enquanto Dourado e PV estão suspensos. O goleiro Daniel, que se recupera de uma fissura nas costelas, segue fora dos gramados.

A principal dúvida de Diego Aguirre é no ataque colorado. Com o retorno de Yuri Alberto, três jogadores disputam apenas uma vaga: Yuri Alberto, Matheus Cadorini e Palacios disputam o lugar de atacante mais avançado na equipe do Inter.

Assim, o Inter tem a pr ovável escalação: Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Maurício; Taison, Patrick e Yuri Alberto (Cadorini ou Palacios).

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time