Com desfalques, Inter divulga os relacionados para a partida contra o Cuiabá

Após vencer o Independiente Medellín por 2 a 0 pela Sul-Americana na terça-feira (17), o Inter volta a campo para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal.

O Colorado divulgou os atletas relacionados para a partida. Além de Taison, Rodrigo Moledo, Bruno Gomes, Boschilia e Kaique Rocha, lesionados, Renê, com desconforto muscular, e Caio Vidal, com sintomas gripais, não ficam à disposição.

Por conta dos muitos jogos disputados no mês de maio, Mano Menezes pode poupar alguns jogadores neste sábado (21). Bustos, Bruno Méndez, Dourado, Carlos de Pena e David viajaram, mas devem ficar no banco de reservas. O Inter quer poupar jogadores para a partida decisiva contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana.

Dessa forma, o Colorado tem a provável escalação: Daniel; Heitor, Mercado, Vitão, Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira