|

Com gols de Edenílson, D’Ale e Guerrero, Inter vence o Pelotas

Neste domingo, no Beira-Rio, Inter venceu o Pelotas por 3×1 . A noite foi de D’Alessandro. Com duas assistências e um gol, D’Ale provou para a crítica que está apto a defender a camisa do Internacional nesta temporada com futebol de alto nível.

inter
Foto: Ricardo Duarte
O jogo

Para a estreia no Beira-Rio, Eduardo Coudet escalou o time com os possíveis titulares da temporada. Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenílson, Patrick e Johnny; D’Alessandro e Guerrero. A partida serviu para apresentar para a torcida colorada o estilo de jogo de Coudet. Com muita intensidade e velocidade, o time predominou com o passe de bola e marcou, colocando muita pressão no adversário. Dominando o jogo, Inter conseguiu abrir o placar aos 24 minutos. D’Alessandro lançou a bola para o Edenílson que tocou por baixo do goleiro. O time de Coudet segurou o resultado, diminuiu um pouco a intensidade e não abriu espaço para o Pelotas jogar.

inter
Foto: Ricardo Duarte

Sem mudanças na volta do intervalo. Aos 14 minutos, D’Ale sofreu uma falta quase dentro da grande área. O camisa 10 cobrou no ângulo esquerdo do goleiro, ampliando para o Inter. Logo depois, o Pelotas chegou perto de marcar. Hugo Sanches chutou, a bola desviou em Moledo e Tadeu que quase enganou Lomba que rapidamente espalmou para evitar o gol. Aos 25 minutos, Guerrero cabeceou para fazer o terceiro gol, após um escanteio cobrado por D’Ale. O Inter quase ampliou em um chute de Rodinei, mas a bola escapou por cima do gol. Pelotas conseguiu descontar com gol de Felipe Chaves. Jogo finalizado: 3×1 para o colorado.

Inter volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30, quando encara o São Luiz, em Ijuí, para a disputa da terceira rodada do Gauchão.

Créditos para a foto de capa : Ricardo Duarte