
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após mais de 500 dias, o Inter terá novamente a presença da torcida no Beira-Rio. Cerca de 15 mil torcedores e torcedoras são esperados para o jogo contra a Chapecoense.
Na última partida com presença de público, o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Beira-Rio. No entanto, o time titular era muito diferente do que é hoje. No dia 8 de março, o Colorado entrou em campo com: Danilo Fernandes; Saravia, Bruno Fuchs, Moledo e Natanael; Lindoso; Guilherme Pato (Marcos Guilherme), Nonato (Thiago Galhardo) e Patrick (Praxedes); D’Alessandro e Gustavo.
Destes jogadores, Danilo Fernandes, Bruno Fuchs, Natanael, Guilherme Pato, Marcos Guilherme, Nonato, Thiago Galhardo, Praxedes, D’Alessandro e Gustavo não estão mais no clube. Além deles, Rodrigo Moledo perdeu a titularidade por conta de uma lesão. Desta forma, Saravia e Patrick são os únicos remanescentes do dia 8 de março de 2020.
Além dos jogadores, outras coisas mudaram no Inter. No último jogo com público, o presidente ainda era Marcelo Medeiros e o técnico era Eduardo Coudet. Hoje, Alessandro Barcellos e Diego Aguirre ocupam os respectivos cargos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…