|

Confira os valores acordados entre Inter e Alexander Medina

A ida de Paulo Sousa para o Flamengo surpreendeu a direção do Internacional. O português era a prioridade do Colorado e havia chegado a um acordo com os gaúchos. Porém, abandonou o negócio para fechar com o Rubro-Negro. Com isso, os dirigentes foram atrás de um alvo antigo: Alexander ‘Cacique’ Medina.

O uruguaio se demitiu do Talleres e era considerado como encaminhado. No entanto, como houve evolução com Sousa, o Inter desistiu e focou no português. Agora, com a reviravolta da história, as tratativas com Medina foram retomadas. No entanto, Medina fez uma exigência milionária para acertar com o Inter.

De acordo com o portal Torcedores.com, a economia financeira que haviam conseguido na primeira negociação não foi usada na volta das conversas. Sendo assim, o Inter pagará 150 mil dólares por mês. Ou seja, um salário superior a R$ 800 mil. Os valores são referentes à toda comissão técnica.

Com isso, a quantia será dividida pelo treinador e seus dois auxiliares, que compõe o grupo que chegará em Porto Alegre. O empresário de Medina já admite o acerto. A expectativa é que o anúncio seja realizado até o final da semana. Cacique Medina deve comandar o Colorado na pré-temporada do Internacional a partir do dia 10 de janeiro.