Confronto entre Internacional x Bragantino

Internacional e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Este jogo é decorrente da 19° rodada do campeonato brasileiro, o qual foi adiado em decorrência das convocações. 

O Internacional ocupa a 7° posição da tabela com 39 pontos em 26 jogos, está em busca de entrar no G6 e, caso vença, pode assumir a 5° posição. O Colorado não perde em casa há 7 jogos (6V e 1E) e tem melhorado seu desempenho com o apoio da torcida.

Por outro lado, o Bragantino, que ocupa a 5° posição com 42 pontos em 26 jogos, está há 5 jogos sem perder (3E e 2V) e, junto ao atual líder Atlético-MG, foi o time que mais conquistou pontos jogando fora de casa (25 pontos em 13 jogos). Caso o time paulista vença, pode assumir a 3° posição da tabela.

Créditos: Ricardo Duarte

Esse confronto já ocorreu 11 vezes, com 5 empates, 4 vitórias para o Internacional e 2 vitórias para o Bragantino. O Colorado já marcou 20 gols (média de 1.82 por jogo), enquanto o Massa Bruta marcou 11 (média de 1 por jogo). 

Diego Aguirre, técnico do Internacional, tem os desfalques do goleiro Daniel (fissura na costela), do meia Edenilson e lateral-direito Heitor (suspensos), e também do atacante Matheus Cadorini, que sofreu uma lesão e para por tempo indeterminado. Porém, poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Paulo Victor, do volante Rodrigo Lindoso e do zagueiro Bruno Méndez.

Já Maurício Barbieri, técnico do Bragantino, tem como desfalque o lateral-esquerdo Luan Cândido (desconforto muscular), o meia Praxedes (torção no tornozelo), os atacantes Artur e Ytalo (afastados por COVID-19), o atacante Gabriel Novaes e o volante Jadsom (suspensos). Contudo, terá o retorno do zagueiro Léo Ortiz e do meia Eric Ramires. 

O provável time do Internacional: M. Lomba; Saravia, Mercado (Méndez), Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. 

O provável time do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team