Conheça Igor Gomes, o novo zagueiro do Internacional

O Internacional anunciou, neste sábado (06), a contratação do zagueiro Igor Gomes. Ele chega ao Colorado em definitivo e assinou até o fim de 2023.

Igor Gomes se destacou no Volta Redonda em 2019, quando tinha apenas 18 anos. O zagueiro foi um dos melhores jogadores da equipe na Copa São Paulo. Assim, se transferiu para o Coimbra, de Minas Gerais. Lá, atuou no Campeonato Mineiro Sub-20.

Após se destacar mais uma vez, foi contratado pelo Barcelona em 2020. Igor Gomes atuou pela equipe B do clube espanhol, mas chegou a treinar com o grupo principal em 2021. Além disso, acumula passagem pela Seleção Brasileira Sub-20.

O zagueiro é o quarto reforço do Internacional nesta janela de transferências. Weverton, Mikael e Braian Romero também chegaram ao Colorado recentemente.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial