Conversas por renovação entre Mano Menezes e Internacional seguem em andamento

Foto: Reprodução

O Internacional já trabalha no planejamento para a temporada de 2023. De acordo com o ‘ge.globo’, a diretoria do clube mantém conversas com Mano Menezes pela renovação do contrato do treinador para o próximo ano.

O vínculo do técnico se encerra no final de 2022, mas existe o entendimento interno de que a permanência é importante para a evolução do trabalho e para a conquista de títulos futuros, a exemplo do que faz o Palmeiras com Abel Ferreira.

A vontade do comandante também é pela permanência no colorado. Apesar da eliminação na Copa Sul-Americana para o Melgar, Mano ainda goza de prestígio com a torcida.

Mano Menezes chegou ao Internacional em agosto de 2022, sucedendo o técnico argentino Cacique Medina. Desde então, são 28 jogos, com 12 vitórias, 12 empates e 4 derrotas. O colorado ocupa a 6 posição no Brasileirão, com 36 pontos.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo