Coudet é o técnico preferido da direção do Inter para substituir Aguirre, diz jornalista

Com os maus resultados recentes, a direção do Inter deve decidir pela demissão de Diego Aguirre após o fim do Brasileirão. Dessa forma, eles já têm um nome preferido para assumir o Colorado.

Segundo o jornalista Lennon Haas, trata-se de Eduardo Coudet. O argentino, atualmente no Celta de Vigo, está insatisfeito por estar longe da família e vem tendo atrito com dirigentes do clube espanhol. Assim, o retorno ao Inter pode ser facilitado.

Além disso, Coudet tem uma amizade com Alessandro Barcellos, atual presidente do Inter e vice-presidente de futebol na época da contratação do treinador. O argentino passou pelo Beira-Rio de janeiro a n ovembro de 2020.

Pelo Inter, Coudet registrou 33 jogos, 16 vitórias 10 empates e sete derrotas. Ou seja, 58% de aproveitamento no comando do clube gaúcho. Além disso, com ele o Colorado era líder do Brasileirão, estava nas quartas da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time