
Brazil's Internacional head coach, Argentine Eduardo Coudet gestures during their closed-door Copa Libertadores group phase football match against Colombia's America de Cali at the Beira Rio stadium in Porto Alegre, Brazil, on September 16, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Liamara POLLI / POOL / AFP) (Photo by LIAMARA POLLI/POOL/AFP via Getty Images)
As próximas rodadas do Internacional não são importantes apenas para o Colorado, mas também para o Grêmio, seu maior rival. Isso porque, o time de Eduardo Coudet vai enfrentar adversários diretos do Tricolor na parte de cima da tabela.
Por conta disso, surgiu o assunto da possibilidade do Inter “entregar” algumas partidas para prejudicar o maior rival. No entanto, essa hipótese foi negada pelo treinador do Internacional, que afirmou sequer pensar nisso.
“Não penso nisso, conheço Porto Alegre, sei da rivalidade, mas nós sempre entramos em campo para ganhar. Seria vergonhoso para a camisa e história do clube entrar em campo achar que o time pode pensar em perder, não faz sentido”, destacou Coudet,. em entrevista coletiva após o jogo contra o Fluminense.
No próximo sábado (11), o Colorado enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileiro, e na 35ª o Bragantino, no Beira-Rio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…