
Atualmente no Inter, o meia Maurício acionou o Cruzeiro na justiça cobrando valores que não recebeu quando estava no clube.
Mauricio cobra um pouco mais de 1 milhão de reais da Raposa. A Link Assessoria Esportiva, empresa na qual o empresário André Cury é sócio, está ao lado do jogador na ação. Além disso, na ação estão 10% de honorários advocatícios. Ademais, Mauricio cobra salários atrasados, FGTS, direito de imagem, luvas, 13 proporcional e férias. Além disso, também consta uma multa por atrasos.
O juiz Alfredo Massi, da 28ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, decretou a vitória do jogador na ação judicial. Maurício deixou o Cruzeiro em uma troca pelo atacante William Pottker, em 2020.
O meia subiu ao profissional da Raposa em 2019 e chegou a ser convocado para a base da Seleção Brasileira, mas não foi aproveitado no clube mineiro. Em Belo Horizonte, ele disputou 28 jogos e marcou três gols com a camisa celeste.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…