Cuesta e Dourado estão fora dos planos e podem ser negociado pelo Inter

Os jogadores Victor Cuesta e Rodrigo Dourado estão fora dos planos do Inter para o restante de 2022. Ou seja, o treinador Alexander Medina não conta com a utilização dos jogadores. A informação é da Rádio Guaíba.

Dourado estreou pelo Inter em 2015. Desde então, alternou entre bons e maus momentos com a camisa colorada. Com a consolidação de Liziero e Gabriel, ele perdeu espaço entre os titulares.

O volante tem contrato até o fim do ano com o clube gaúcho. Dessa forma, pode assinar um pré-contrato a partir do meio de 2022 e se transferir de graça para outra equipe. Seu vínculo no Beira-Rio não será renovado.

Cuesta, assim como Dourado, é um dos mais criticados pela torcida colorada, ainda mais após a eliminação para o Globo na Copa do Brasil. Assim, o Inter não irá dificultar a sua saída.

O argentino teve o contrato renovado até o fim de 2023, mas pode deixar o Beira-Rio em breve. Botafogo, Santos e São Paulo aparecem como possíveis destinos para o zagueiro.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos