
Ídolo do Internacional, Andreas D’Alessandro concedeu entrevista nesta quinta-feira (30) à Rádio Bandeirantes. Entre muitos assuntos polêmicos, o ex-jogador falou sobre o caso do técnico Eduardo Coudet, que deixou o clube para comandar o Celta de Vigo.
“Chacho é fenômeno, um trabalho muito bom. Não gostei da saída dele, o jeito que tudo foi conduzido. Poderia ter ficado, estava em um momento importante do campeonato, líder. Acho que iria chegar brigando lá no final, com chances de ser campeão”, analisou.
Ainda sobre o treinador, D’Alessandro ressaltou que é amigo do treinador. “Foi muito bom trabalhar com ele, sou amigo dele obviamente, é um cara bem bacana”, complementou.
Além disso, também comentou a passagem de Cacique Medina. O uruguaio foi demitido após uma série de resultados negativos.
“Não estou isentando ele de culpa, mas existe a questão da chegada de reforços, conhecer a cultura do futebol brasileiro. Ele pediu reforços, chegaram ontem”, opinou o ex-camisa 10 do Internacional.
Aos 41 anos, o argentino se aposentou no início deste ano na partida contra o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio, onde ele anotou o gol de despedida da sua carreira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…