
Um dos maiores ídolos do Internacional, D’Alessandro deixou o clube no fim de 2020 após não renovar o seu contrato. Entretanto, o argentino deixou em aberto a possibilidade de retornar ao Colorado para encerrar a carreira.
Após ser eleito, o presidente Alessandro Barcellos disse que conversou com D’Alessandro e acertou com o ídolo para ele realizar um jogo com torcida pelo Internacional: “Já conversei com o D’Alessandro, e sem dúvida nenhuma, quando passar a pandemia, nós iremos fazer um jogo de despedida com o Beira-Rio lotado.”, disse.
O jornalista Adroaldo Guerra Filho trouxe a informação de que D’Alessandro tem a intenção de retornar ao Internacional para disputar o Gauchão de 2022. Assim, encerraria a carreira no clube que defendeu por 13 anos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…