Daniel projeta a partida contra o Cuiabá: “Vai ser um jogo difícil”

Após vencer o Independiente Medellín por 2 a 0 pela Sul-Americana na terça-feira (17), o Inter volta a campo para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal.

Nascido no Mato Grosso, o goleiro Daniel falou sobre jogar na sua terra natal: “Sempre bom voltar pra casa. Minha família vai estar presente e espero fazer um bom jogo para sair com a vitória, que é o mais importe.”, destacou.

O arqueiro também projetou a partida contra o Cuiabá: “Vai ser um jogo difícil, onde a equipe que menos errar sairá vitoriosa. Então a gente pretende fazer um bom jogo e arrumar o que precisa ser arrumado.”, disse ele.

Daniel destacou a solidez defensiva do Inter nos últimos jogos: “A gente vem sofrendo poucos gols e não pretende levar mais. É sempre importante não sofrer gols, porque o time vai ganhando confiança e saindo mais de trás. Precisamos vencer e encostar no G-4.”, completou.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022