De Pena mostra preocupação com sequência do Inter: “Temos que melhorar se quisermos estar em cima”

Carlos de Pena marcou o gol de empate do Internacional contra o Cuiabá na última noite de sábado, a partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão acabou em 1 a 1.

Após o término do jogo, o atacante contou que evitou comemorar o pênalti convertido por conta da preocupação com os últimos resultados do time colorado.

“O gol não vale muito se a equipe não consegue os três pontos. Para mim, é importante a equipe vencer. Em momentos, tivemos erros. Em outros, oportunidades. Temos que melhorar se quisermos estar em cima”, disse.

Com destaque na partida, De Pena entrou no segundo tempo, no lugar de Liziero, dando um novo sentido ao jogo dos gaúchos. Assim, o atacante organizou as jogadas e trouxa mais chances de gol.

Por fim, o Internacional volta a jogar na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Estádio Beira-Rio pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO