
Depois de assumir a titularidade, o goleiro Daniel tornou-se um dos destaques do Internacional na temporada. De acordo com o portal Torcedores.com, o jogador entrou na mira da Roma, da Itália. A contratação é um pedido do técnico José Mourinho, que é ligado no futebol brasileiro e já contratou Matías Viña, ex-Palmeiras.
Desde a chegada do treinador português, o presidente Dan Friedkin monitora o mercado em busca de um goleiro. Dessa forma, segundo a fonte, a Roma buscou informações antes de formalizar uma oferta para contratar Daniel na próxima janela de transferências.
Nesse sentido, a equipe Giallorossi sinaliza com uma proposta na casa dos 2,5 milhões de euros (R$ 15,6 milhões, pela cotação atual). Por sua vez, o Internacional recusa abrir conversar no final da temporada e não quer formalizar um acordo antecipadamente. Afinal, a diretoria colorada não quer se precipitar com Daniel, que está valorizado.
Então, o Inter entende que essa é uma venda que pode ajudar nas finanças do clube. Além da Roma, outro clube da Itália procurou o Colorado nos últimos dias. Trata-se do Hellas Verona, que tentou o empréstimo até junho do ano que vem, mas os moldes do acordo não agradaram.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…