Destaque do Leeds e convocado por Tite, o meia-atacante Raphinha foi rejeitado por Grêmio e Inter quando era criança, mas se destacou no Avaí.
Além de da dupla Gre-Nal, Raphinha passou pelo Porto Alegre FC, que era de Assis, irmão de Ronaldinho. No entanto, foi em Santa Catarina que ele despontou para o mundo. Dessa forma, o destaque rendeu uma transferência ao Vitória de Guimarães, onde estreou profissionalmente.
Ainda em Portugal, Raphinha atuou pelo Sporting. Depois, foi para o Rennes e ficou em terceiro na Ligue 1. Assim, chamou atenção de Marcelo Bielsa, que o chamou para o Leeds.
Tite já havia convocado Raphinha anteriormente, mas a Premier League não liberou os jogadores para a Seleção Brasileira por conta da quarentena que teriam que fazer ao voltar para a Inglaterra.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…