
Um dos candidatos a assumir o posto que era de Óscar Tabárez, demitido na sexta-feira (19), Diego Aguirre deve ser anunciado como técnico do Uruguai após o fim do contrato com o Inter. Dessa forma, ele deixará o Colorado após o fim do Brasileirão.
De acordo com o jornalista Bambino Etchegoyen, Aguirre assumirá o comando do Uruguai. Outros nomes como Marcelo Gallardo, do River Plate, e Hernán Crespo, que deixou o São Paulo recentemente. No entanto, optaram por Aguirre, que já era observado há um tempo.
Desde junho no Inter, ele registra 31 jogos, 11 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Ou seja, 46,2% de aproveitamento no comando do Colorado. O clube gaúcho ocupa atualmente a oitava colocação no Brasileirão com 47 pontos conquistados.
Com contrato até o fim de 2022 com o Inter, Aguirre deve render cerca de 1 milhão de reais ao clube, valor que representa a sua multa rescisória caso deixe o clube. Treinar a Seleção Uruguaia é um sonho do técnico e ele deve aceitar o convite.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…