Dirigente do Internacional aponta o fator principal para a derrota na Libertadores

Perto do seu segundo jogo na Copa Libertadores, o Internacional ainda sofre o vexame que passou com a derrota contra o Always Ready. Dessa forma, neste domingo (25), em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente Dannie Dubin relembrou a partida na Bolívia e revelou que o Internacional não encarou a altitude de forma correta.

“Conversando com o pessoal que esteve na Bolívia, a gente chegou a conclusão que o Inter não valorizou o fator altitude da maneira que a gente deveria. Se sentiu bastante a altitude, e não se falou muito sobre isso depois do jogo”, disse o dirigente.

Posteriormente, Dubin comentou que estádios com esse nível de altitude deveriam ser proibidos, porque prejudica os times adversários.

“Eu até tenho dúvidas se a Conmebol deveria continuar marcando jogos pra uma altitude tão grande (como La Paz). Eu entendo que é a casa do time, mas deveria ter uma regra em que houvesse um limite. Senão os jogos ficam desiguais”, completou.

Assim, o Inter ocupa a última colocação do Grupo B da Libertadores. E volta a campo na próxima terça-feira (27), às 19h15, diante o Deportivo Táchira.