Dirigente do Internacional defende trabalho de Ramírez no Gre-Nal

De nada mudou a derrota para o Grêmio, no último sábado (3), nos planos de Miguel Ángel Ramírez. O técnico ainda está inserindo seu estilo de jogo no elenco colorado.

Sendo assim, na entrevista coletiva após o jogo, o vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Hermann, falou sobre o comando de Ramírez e destacou que o time ainda não está 100% pronto.

“O Inter jogou melhor. Não tivemos sorte e competência para vencer o jogo, que controlamos durante todo o tempo. Isso é normal em uma equipe em formação como a nossa. O trabalho irá continuar, isso faz parte”, declarou Hermann.

Além disso, o dirigente disse que o Inter teria perdido a chance de vencer o clássico quando não aproveitou as oportunidades que foram criadas. Ainda assim, João Patrício destacou o trabalho de Miguel no time e analisou a quinta partida do técnico no comando do Internacional:

“Não é uma derrota no Gre-Nal que vai abalar nosso projeto. O trabalho está sendo bem feito. Esse tipo de revés acontecerá durante a temporada, faz parte”, ampliou.

Por fim, finalizou contando sobre as possíveis contratações que a direção busca para reforçar o elenco:

“Nós temos bastante atenção sobre o elenco. Entendemos que ele é suficiente para o primeiro semestre, mas estamos monitorando o mercado. Além disso, temos uma situação de dificuldade financeira, que não é só nossa, é no mundo. O Miguel está sendo claro conosco. Ele está satisfeito com o elenco. Os jogadores que ele terá para trabalhar serão esses. Buscaremos um ou outro atleta, mas iremos, o orçamento”.