Dirigente do Internacional nega pedido de rescisão de Guerrero

De acordo com o jornalista Vagner Martins, com dificuldades de negociação com a direção do Internacional, o centroavante Paolo Guerrero solicitou uma rescisão contratual com o Colorado. Isso porque a direção não o procurou a fim de ampliar seu vínculo, que encerra no final do ano. Logo, mostrando que não está interessado em renovar com o jogador.

No entanto, segundo o GE, o vice-presid ente do Internacional, João Patrício Hermann negou a informação. “Não tem nada a respeito sobre pedido de rescisão por parte do atleta. O Guerrero é muito importante para o Inter e contamos com ele. Está trabalhando para voltar o quanto antes e estar à disposição da comissão técnica”

, disse o dirigente.

Por fim, Guerrero ainda sofre com a lesão que o tirou do campo durante a temporada passada. Portanto, outro fator que leva a direção do Internacional tomar esta decisão de não renovação é o salário alto do jogador, visto que o Inter passa por um momento financeiro delicado. Assim, não é tão viável investir em um atleta com idade elevada e que está vivendo com lesões.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes