Dirigente do Internacional nega pedido de rescisão de Guerrero

De acordo com o jornalista Vagner Martins, com dificuldades de negociação com a direção do Internacional, o centroavante Paolo Guerrero solicitou uma rescisão contratual com o Colorado. Isso porque a direção não o procurou a fim de ampliar seu vínculo, que encerra no final do ano. Logo, mostrando que não está interessado em renovar com o jogador.

No entanto, segundo o GE, o vice-presidente do Internacional, João Patrício Hermann negou a informação. “Não tem nada a respeito sobre pedido de rescisão por parte do atleta. O Guerrero é muito importante para o Inter e contamos com ele. Está trabalhando para voltar o quanto antes e estar à disposição da comissão técnica”, disse o dirigente.

Por fim, Guerrero ainda sofre com a lesão que o tirou do campo durante a temporada passada. Portanto, outro fator que leva a direção do Internacional tomar esta decisão de não renovação é o salário alto do jogador, visto que o Inter passa por um momento financeiro delicado. Assim, não é tão viável investir em um atleta com idade elevada e que está vivendo com lesões.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14