Emprestado pelo Internacional no início do ano, David tem contrato até o fim de 2023, mas pode permanecer no clube paulista para a próxima temporada. A direção do Soberano quer manter o jogador no Morumbi.
Em entrevista à Rádio Guaíba, Rui Costa, executivo do São Paulo, rasgou elogios para o atacante: “O David é um jogador que sempre foi muito profissional no São Paulo. Tem físico de jogador europeu, mas teve algumas lesões na temporada que tiraram seu protagonismo. Queremos contar com ele para o ano que vem.”, disse ele.
David chegou ao Internacional no início de 2022 e chegou a jogar até como centroavante, mas perdeu espaço na equipe. Pelo Colorado foram 39 jogos e apenas dois gols marcados até ser emprestado ao São Paulo.
No Tricolor o atacante teve problemas com lesão que diminuíram seu tempo em campo na atual temporada. Ele registrou 28 jogos e cinco gols marcados em 2023.
Para permanecer com David o São Paulo tem duas opções: renovar o contrato de empréstimo ou adquirir o jogador em definitivo mediante pagamento ao Internacional. Os clubes devem conversar em breve sobre a situação do jogador.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…