Dirigente do Spezia confirma a contratação do volante Johnny

Principal candidato a ser negociado pelo Internacional, o volante Johnny deve deixar o clube gaúcho rumo ao futebol italiano. A direção do Spezia confirma a chegada do jovem jogador.

Eduardo Macia, diretor do clube italiano, confirmou a contratação de Johnny: “Ele vai igualar imediatamente o nível da Série A.”, disse o dirigente em entrevista para a Gazzetta dello Sport.

No entanto, o Internacional nega a venda de Johnny para o Spezia. A direção colorada confirma que existem muitos clubes interessados no futebol do volante, mas diz que está longe de fechar a venda do camisa 30. O Colorado gostaria de cerca de 12 milhões de euros (60 milhões de reais) para liberar o jogador.

Johnny passa férias na Itália e deu entrada no seu passaporte europeu. Assim, o volante não contaria como estrangeiro no caso da sua chegada ao Spezia ou a qualquer outra equipe europeia. A ação é pensando em uma transferência em breve. Ele também tem cidadania norte-americana.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1