DO BANCO A GLÓRIA
Avenida de Santa Cruz e internacional de Porto Alegre se enfrentaram neste domingo (24/02) no Estádio dos Eucaliptos pela oitava rodada do gaúcho. Ambas as equipes entraram com missões diferentes o Avenida para se afastar da zona de rebaixamento e o Inter tentando encostar no Grêmio.
O jogo muito trucando e sem emoção no primeiro tempo um pênalti mal marcado perdido por Neilton e uma chance de gol clara foi o que marcou o primeiro tempo aonde o colorado não animou e criou pouco. Já no segundo tempo o Inter com a entrada de Sarrafiore deu mais volume de jogo e consagrou o jogador com o gol e foi só para um time que esta para estrear na libertadores e muito pouco.
Na próxima rodada do Gauchão, o Colorado recebe o Aimoré e o Avenida visita o Novo Hamburgo. O Inter entra em campo antes, pela Libertadores. No dia 6 de março aonde enfrenta o vencedor do duelo Talleres-ARG e Palestino-CHI, fora de casa, pelo grupo A
FICHA TÉCNICA
AVENIDA 0 X 1 INTERNACIONAL
Data e hora: 24/02/2019 (Domingo), às 17h (Brasília)