|

Dois jogadores do Internacional estão sendo monitorados por Tite para a Seleção Brasileira

Por mais que não tenha sido campeão brasileiro, a campanha do Internacional foi marcante e transformou a equipe em um dos postulantes ao título na temporada que vem. Nesse sentido, o técnico Tite acompanhou de perto o campeonato e está de olho em dois jogadores para as próximas convocações. Primeiramente, a informação foi dada pela Revista Colorada.

Nesse sentido, trata-se do meio-campista Edenilson e do atacante Yuri Alberto. Presente na seleção do Brasileirão, o atleta já foi treinado por Tite no Corinthians, logo é um nome que o treinador conhece e poderá ganhar a chance de figurar na Seleção Brasileira. Dessa forma, a chance dele estar presente em futuras convocações, ainda mais pelo cenário de pandemia, é grande. Devido a incerteza quanto aos voos vindos da Europa, há a chance de ter uma convocação somente com jogadores do Brasil e ele é um nome forte.

Em 2020, o treinador já chamou um atleta do Internacional, que foi o atacante Thiago Galhardo. O atleta vivia uma fase artilheira e foi um dos principais jogadores do Colorado no primeiro turno do Brasileirão. Agora, o centroavante cotado é Yuri Alberto. O atleta, ex-Santos, está na mira de vários clubes da Europa, que já fizeram sondagens ao seu representante recentemente. Nesse sentido, o atacante é um nome a ser observado para o futuro e seria interessante lhe dar sua primeira chance.

Dessa forma, desde que chegou ao Beira-Rio, o jovem marcou 13 gols em 31 partidas. Ele chegou ao clube em agosto de 2020, após o Internacional desembolsar R$ 10 milhões entre direitos de imagem e luvas. Por fim, Edenilson está na mira do Atlético-MG e admitiu o contato de Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Galo.