Douglas Costa pode “ajudar” o Inter a contratar atacante uruguaio; entenda

Após a saída do Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa ainda não definiu o seu futuro. Uma das possibilidades é o Flamengo, que seria um dos clubes brasileiros com cacife para arcar com os custos do jogador. Rumores indicam uma negociação entre as partes.

O Flamengo também tem interesse em Brian Rodríguez, atacante que está próximo de ser contratado pelo Inter. Assim, em caso de acerto com Douglas Costa, deixariam o caminho livre para o Colorado fechar com o uruguaio. Ou seja, seria uma “ajuda” do jogador ex-Grêmio ao Inter.

Disputado pelas equipes brasileiras, Brian Rodríguez tem preferência por atuar em Porto Alegre. De acordo com o UOL, ele entende que terá mais oportunidades no clube gaúcho e até já conversou com Bruno Méndez. A proposta do Colorado é de empréstimo de um ano.

Douglas Costa, por sua vez, já esteve na mira de São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro. Além disso, ele pode atuar pelo Los Angeles Galaxy ou até mesmo retornar para a Juventus, com quem tem contrato até a metade de 2022, mas é o movimento menos provável de acontecer.

Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza