Douglas Costa pode “ajudar” o Inter a contratar atacante uruguaio; entenda

Após a saída do Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa ainda não definiu o seu futuro. Uma das possibilidades é o Flamengo, que seria um dos clubes brasileiros com cacife para arcar com os custos do jogador. Rumores indicam uma negociação entre as partes.

O Flamengo também tem interesse em Brian Rodríguez, atacante que está próximo de ser contratado pelo Inter. Assim, em caso de acerto com Douglas Costa, deixariam o caminho livre para o Colorado fechar com o uruguaio. Ou seja, seria uma “ajuda” do jogador ex-Grêmio ao Inter.

Disputado pelas equipes brasileiras, Brian Rodríguez tem preferência por atuar em Porto Alegre. De acordo com o UOL, ele entende que terá mais oportunidades no clube gaúcho e até já conversou com Bruno Méndez. A proposta do Colorado é de empréstimo de um ano.

Douglas Costa, por sua vez, já esteve na mira de São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro. Além disso, ele pode atuar pelo Los Angeles Galaxy ou até mesmo retornar para a Juventus, com quem tem contrato até a metade de 2022, mas é o movimento menos provável de acontecer.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo