Photo by Fernando Alves/Getty Images
Autor de uma cobrança de pênalti defendida por Cácedas, Edenilson assumiu a responsabilidade pela eliminação do Inter para o Melgar na Sul-Americana. O Colorado foi superado nos pênaltis.
Em entrevista na zona mista, o jogador assumiu a responsabilidade: “Primeiramente, assumo minha responsabilidade, assim como também sei que o futebol é coletivo. Lógico que eu sou o que tá a mais tempo aqui e me cobro bastante e sinto essas eliminações”, disse ele.
O camisa 8 destacou que entende os protestos e a indignação da torcida: “A torcida cobra. Torcedor tem sua razão, desde que a cobrança seja pacífica, que não agrida o patrimônio do Clube, até porque o Clube é da torcida. Os jogadores vêm e vão, mas a torcida segue.”, avaliou Edenilson.
No Inter desde 2017, o meia entende que deve ser o mais cobrado do grupó: Tô aqui pra ser cobrado. Espero que deem um voto de confiança pro grupo, porque é um grupo novo e, se eu tiver que ser cobrado, tô aqui.”, completou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…