Edenilson comemora a convocação para a Seleção Brasileira: “Fico muito feliz”

Após a Premier League anunciar que não liberaria jogadores para o Brasil, Tite precisou substituir peças na convocação para as Eliminatórias. Assim, chamou Edenilson, destaque do Internacional.

Em entrevista para o Canal do Inter, o meia comemorou a convocação: “Estou muito feliz. É uma sensação única. Na hora eu quis ligar pra minha família e agradecer cada companheiro, porque sem eles não seria possível. Futebol é trabalho coletivo.”, disse ele.

Edenilson também falou sobre como recebeu a notícia: “Eu estava terminando o treino, fazendo alongamentos e o diretor Paulo (Bracks) me chamou e fez uma ligação de vídeo com o presidente Alessandro (Barcellos), aí os dois me passaram a notícia. Fiquei muito feliz. Agradeci e disse que darei meu máximo para representar a instituição”, completou.

O camisa 8 colorado soma 8 gols e 5 assistências no Campeonato Brasileiro em 16 jogos. Ou seja, 13 participações em gols. Além disso, ele divide a artilharia da competição com Bruno Henrique e Gilberto.

Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo