Edenilson discute com jornalista durante treino do Inter: “Eu não sou palhaço”

Após ficar de fora da partida diante do Fluminense, o meia Edenilson retornou aos treinos do Inter nesta quarta-feira (17) e ficará à disposição para o jogo contra o Avaí.

Durante a atividade, o camisa 8 se dirigiu ao jornalista Lucas Collar e iniciou uma discussão: “Toma mais cuidado, tenha respeito, quando for falar no meu nome tira do teu circo. Eu não sou palhaço, sou profissional para caralh*”, disse Edenilson.

O jogador tem sido o principal alvo de críticas da torcida colorada e imprensa após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana. Edenilson perdeu um pênalti na disputa de penalidades da partida.

Assim, a sua saída do Beira-Rio não é descartada. Apreciado no mundo árabe, o meia pode receber uma proposta nos próximos dias. O contrato com o Inter é até 2024, mas o clube não vai travar sua saída.

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol