Edenilson é convocado por Tite e pode desfalcar o Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após a Premier League anunciar que não liberaria jogadores para o Brasil, Tite precisou substituir peças na convocação para as Eliminatórias. Assim, chamou Edenilson, destaque do Internacional.

Edenilson pode desfalcar o Internacional contra o Bragantino, no dia 7 de setembro, no Beira-Rio, mas existe a possibilidade do adiamento da partida para o Colorado não ter o desfalque do meia.

O camisa 8 colorado soma 8 gols e 5 assistências no Campeonato Brasileiro em 16 jogos. Ou seja, 13 participações em gols. Além disso, ele divide a artilharia da competição com Bruno Henrique e Gilberto.

Nos últimos três jogos, o meio-campo registrou dois gols e três assistências. Com a camisa do Internacional são 234 jogos, 34 gols e 28 assistências.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras