Edenilson é punido pelo STJD e desfalca o Inter contra o Fluminense

O meia Edenilson foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão por ofensas ao árbitro na derrota para o Palmeiras por 1 a 0. Como foi expulso no jogo e já cumpriu uma partida de suspensão, ele fica de fora contra o Fluminense, no Maracanã.

Edenilson reclamou veementemente do pênalti marcado contra o Inter e acabou expulso após ofender o árbitro: “Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”, teria dito o camisa 8 colorado.

Dessa forma, Maurício deve ser titular diante do Fluminense. O Colorado e o Flu se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. As equipes disputam uma vaga na Libertadores.

Além de Edenilson, o Inter também pode perder Patrick. Ele será julgado pela expulsão no empate contra o Corinthians. Assim, também pode ser desfalque para o Colorado no Maracanã.

APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07