Após alugar ter sido vítima de injúria racial na partida contra o Corinthians, Edenilson marcou dois gols diante do Independiente Medellín e fez o famoso gesto com os punhos cerrados para cima.
Após o jogo, o meia explicou a comemoração: Edenilson: “Queria ter feito a comemoração já contra o Corinthians. Tentei o gol. Tenho muito orgulho da minha cor. Da minha e de todas. Somos todos iguais. Tenho orgulho da minha cor.”, disse ele
O camisa 8 também relatou o que ouviu após a denúncia contra Rafael Ramos: “Mentiroso, surdo. Foram algumas coisas que eu ouvi. E eu sabendo o que ouvi. É complicado ver os fatos distorcidos. As imagens estão ali. Espero que não me julguem. Não quis dar entrevistas para não expor o Rafael. Também por isso quis falar com ele.”, completou.
Capitão do Colorado e autor dos dois gols da partida, Edenilson foi eleito o Man of the Match (melhor jogador em campo) pela Conmebol.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…